Mais lidas

    Revista UAU!

    ACIDENTE DE ÔNIBUS

    Velório de cantor sertanejo vai ser aberto ao público

    Fãs poderão acompanhar velório do cantor Aleksandro, no Ginásio de Esportes Luiz Bom, no Jardim Bandeirantes, em Londrina, a partir das 20h30 deste domingo (08)

    O corpo de Aleksandro chega na tarde deste domingo (08) a Londrina, para velório
    Foto por Reprodução Arquivo pessoal/Instagram
    O corpo de Aleksandro chega na tarde deste domingo (08) a Londrina, para velório
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.05.2022, 18:39:34 Editado em 08.05.2022, 18:39:33
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O público poderá acompanhar o velório do cantor sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia e do roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos, a partir das 20h30 deste domingo (08), em Londrina. Os corpos serão velados no Ginásio de Esportes do Jardim Bandeirantes. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (09), às 10 horas.

    A assessoria de imprensa da dupla Conrado e Aleksandro confirmou horários e locais, neste domingo (08), informando que o público terá acesso para prestar o último adeus. Os corpos devem chegar no final da tarde deste domingo (08) a Londrina. Conforme a assessoria, o sepultado de Aleksandro e de Giovani será às 10 horas, no Cemitério Parque das Allamandas (Rua Joana Rodrigues Jondral – Cilo II), às 10h.

    Já Roger Aleixo Calcagnoto, músico que morreu no acidente, será velado na Capela 2 da Acesf, também em Londrina. Marzio Anibal, músico que também morreu no acidente, será velado em Ibiporã e Wisley Novais, em Sandovalina (SP). O técnico Gabriel Fukuda será velado na cidade de São Sebastião da Amoreira, no norte do Paraná.

    O acidente com o ônibus da dupla sertaneja, que deixou seis mortos e mais 11 feridos, ocorreu neste sábado (07), na BR 116, na cidade de Miracatu, interior de São Paulo. Um pneu estourado teria levado o veículo a tombar no canteiro central da rodovia.

    Entre os feridos, está o cantor Conrado, que passou por cirurgia e está em estado grave, em Registro (SP). A dupla havia feito um show na sexta-feira (06) a noite, em Tijucas do Sul, no Paraná, e se dirigia para a próxima agenda, em São Pedro (SP), onde se apresentaria na noite de sábado (7).

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Velório de cantor sertanejo vai ser aberto ao público"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.