MAIS LIDAS
VER TODOS

BOLETIM MÉDICO

Cantor Conrado está internado em estado grave após acidente

De acordo com o boletim, ele passou por neurocirurgia durante a tarde de sábado (7) e no início da noite foi operado pela equipe de ortopedia.

Da Redação

·
Cantor Conrado está internado em estado grave após acidente
Icone Camera Foto por Reprodução / Redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2022, 11:38:19 Editado em 08.05.2022, 11:38:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, morto no grave acidente com o ônibus deles, está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

continua após publicidade

O veículo da dupla sertaneja tombou na manhã de sábado (7) na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu. Outros cinco integrantes da equipe também morreram.

Segundo o último boletim médico, Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida do ônibus. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Registro, aparentemente, com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral.

continua após publicidade

Conrado encontra-se internado na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas. Além dele, o músico Júlio César Bugoli Lopes também permanece internado.

De acordo com o boletim, Júlio passou por neurocirurgia durante a tarde de sábado (7) e no início da noite foi operado pela equipe de ortopedia. O estado dele é grave.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Cantor Conrado está internado em estado grave após acidente"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!