Revista UAU!

Silvio Santos retorna ao SBT após onda de frio em São Paulo

O apresentador estava afastado desde o último dia 16, devido as baixas temperaturas

Da Redação · GoogleNews

Siga o TNOnline
no Google News

Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Silvio Santos retorna ao SBT após onda de frio em São Paulo
fonte: Reprodução/SBT

Idas e vindas é o que está marcando a trajetória de Silvio Santos no SBT. Silvio voltou à emissora, após se afastar por conta das baixas temperaturas em São Paulo, e gravou o seu Programa, que deve ir ao ar neste domingo (29).

continua após publicidade

De acordo com a coluna Ricardo Feltrin, do portal UOL, Silvio voltou em grande estilo: com um terno da alfaiataria Camargo e abotoaduras com o logotipo do SBT.

No último dia 16 de maio, Silvio Santos cancelou seus compromissos nos estúdios do SBT, devido a uma suposta gripe. Conforme o site TV Pop, o proprietário da emissora havia decidido ficar afastado por alguns dias e teria barrado as gravações do Programa Silvio Santos.

continua após publicidade

O SBT, no entanto, negou a suposta gripe do apresentador. "Silvio Santos está bem e avisou por volta das 19h de segunda-feira (16) que não iria trabalhar nesta terça (17) por conta do frio em São Paulo. Ele não está resfriado. Até o momento, as gravações agendadas para quinta (19) estão mantidas e estamos apenas aguardando a confirmação de que ele virá aos estúdios”, dizia a nota.

Ele, no entanto, cancelou novamente o seu retorno, que deveria acontecer em 19 de maio. 

Na ocasião, a TV Pop informou que o SBT não estava autorizado a exibir os programas que já foram gravados por Patrícia, enquanto Silvio estava afastado, devido à pandemia da Covid-19. O suposto motivo seria o ciúmes do desempenho da filha.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.