Revista UAU!

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, usa drogas e ameaça matar pai

O ator, reconhecido por seu papel em Malhação, abriu uma live nas redes sociais em meio a uma crise causada por uso de drogas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, usa drogas e ameaça matar pai
fonte: Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (06), o ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido como o Cabeção de Malhação, chocou seus seguidores ao abrir uma live em meio a uma crise causada por uso de drogas. Nas imagens, o ator aparece muito alterado e chega a ameaçar o pai de morte com um bastão, em troca de dinheiro.

continua após publicidade

"Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f***r. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns 'tequinhos' e eu fico muito louco", diz ele no começo do vídeo, compartilhado nas redes sociais por internautas.

Em seguida, Hondjakoff aparece ao lado do pai e o ameaça: "Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais".

continua após publicidade

Luta contra o vício

Em agosto do ano passado, o ator admitiu seu vício em drogas e chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. A instituição em questão foi interditada pelo Ministério Público por manter 46 pacientes em cárcere privado.

Na época, foi apresentada uma lista onde aparecia o nome do ator, que na hora negou a informação. Dias depois, ele gravou um áudio ao R7 se desmentindo e confirmando a reabilitação.

continua após publicidade

"É com muita vergonha que venho através desse áudio dizer às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim... As pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem, mentindo sobre a minha internação. Eu fui internado porque foi preciso e eu menti para preservar a minha família e, principalmente, o meu filho, que só tem um aninho de idade", disse ele.

Assista ao vídeo de Sérgio (pode conter conteúdo sensível):

continua após publicidade


Fonte: Informações R7 e Folha Vitória.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News