MAIS LIDAS
VER TODOS

Realeza

Rei Charles está 'respondendo bem' ao tratamento de câncer; saiba mais

Segundo a fonte, o rei continua trabalhando 'por trás das câmeras', mas ainda há uma preocupação crescente sobre seu estado de saúde

Da Redação

·
A atualização foi divulgada nesta quarta-feira (6)
Icone Camera Foto por reprodução/instagram família real
A atualização foi divulgada nesta quarta-feira (6)
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 13:56:41 Editado em 07.03.2024, 13:56:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Rei Charles foi diagnosticado com câncer em fevereiro deste ano e, apesar dos rumores, o tumor na próstata já foi descartado. Nesta quarta-feira (6), a revista americana People publicou atualizações sobre o monarca com informações exclusivas da biografia da família real, Sally Bedell Smith.

continua após publicidade

Um fonte próxima afirmou, ainda, que ele está 'respondendo bem' ao tratamento e que ele continua trabalhando 'por trás das câmeras', mas ainda há uma preocupação crescente sobre seu estado de saúde. Inclusive, o veículo conta ainda que há uma demanda maior por transparência quantos aos assuntos da família real britânica.

- LEIA MAIS: Filho de Zé Neto sofre ataque anafilático e vai parar no hospital

continua após publicidade

"Todos se sentem instáveis com as incertezas e há muitas incertezas em volta da monarquia neste momento", afirma Bedell Smith, e que "apesar de terem revelado que ele tem um tipo de câncer, isso não acabou com as especulações sobre a gravidade de sua doença".

Ao mesmo tempo, a especialista defende que este cenário todo "não está favorecendo em nada a monarquia", mas que Charles "é o cabeça do Estado e existem implicações constitucionais", diz se referindo ao quanto é aberto ao público sobre seu quadro de saúde.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

A escritora ainda comenta ao veículo que a monarquia precisa ser uma 'âncora em tempos de problemas' e que qualquer senso de instabilidade é compreensível, considerando que há 'duas pessoas importantes fora de cena', diz também se referindo à misteriosa cirurgia de Kate Middleton.

Até esta semana, a última aparição pública da duquesa foi no final de 2023. Ela foi flagrada deixando o hospital de carro junto de sua mãe e tudo o que se sabe é que ela passou por uma cirurgia abdominal, o que passou a gerar especulações nas redes sociais.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Rei Charles está 'respondendo bem' ao tratamento de câncer; saiba mais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!