Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
SUSTO!

Filho de Zé Neto sofre ataque anafilático e vai parar no hospital

Esposa do cantor Zé Neto, Natália Toscano revela que o filho foi levado às pressas ao hospital enquanto os pais estavam viajando

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Zé Neto e Natália Toscano
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Zé Neto e Natália Toscano

A família do cantor Zé Neto levou um grande susto com a saúde do filho mais velho dele, José Filho, enquanto os pais estavam viajando. O menino estava sob os cuidados dos avós quando foi picado por uma abelha e teve uma reação alérgica. O menino sofreu um choque anafilático e precisou ir ao hospital para receber o tratamento adequado.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS:Ex-mulher de Lucas Buda revela motivo de sua internação

Agora, de volta ao Brasil, a mãe dele, a influenciadora digital Natália Toscano, falou sobre o ocorrido com o filho. "Fui pra uma consulta do José, uma alergista, porque quando a gente estava em viagem, aconteceu um episódio com o meu filho que ele teve uma picada de uma abelha", disse ela.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

E completou: "Graças a Deus a minha sogra é muito antenada, muito ligeira, porque ele teve reação alérgica gravíssima, ele foi parar no hospital, eles falam que é o ataque anafilático que ele teve, que é mais de um sintoma e o José é asmático, então acaba fechando tudo a parte respiratória dele, além da alergia externa".

O menino fez tratamento com corticoide e a notícia só foi dada aos pais dele quando voltaram de viagem. "Foi uma alergia muito forte. Primeira vez que o José tem algo assim. Minha sogra resolveu na hora. Levou no hospital, fez o tratamento da semana com o corticoide. Ele faz o tratamento que vai criando uma resistência e não vai ter mais essa alergia. Logo, logo, ele está 100%", disse ela.

Fonte: Revista Caras


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline