MAIS LIDAS
VER TODOS

Indireta?!

Preta Gil manda recado em caneca após vídeo do ex-marido; entenda

Rodrigo Godoy falou da cantora em um novo vídeo e ela resolveu responder de um jeito inusitado

Da Redação

·
Preta Gil
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Preta Gil
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2024, 16:34:38 Editado em 09.04.2024, 16:34:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Preta Gil usou as redes sociais para mandar um recado bastante enigmático para o ex-marido nesta semana. Tudo aconteceu depois que Rodrigo Godoy gravou um vídeo falando sobre as mudanças na vida dele desde a separação do casal há um ano. Saiba mais sobre o vídeo no final da matéria.

continua após publicidade

Nos stories do seu perfil no Instagram, Preta teria mandado uma indireta para o ex ao postar uma foto de uma caneca com uma frase nada discreta. No utensílio, os seguidores conseguem ler a seguinte frase: "Não desalinhe na p*rra do meu chakra", que seria uma referência para que não perturbem a sua paz espiritual.

- LEIA MAIS: "Dor surreal", diz Tata após surgir sem aliança de casamento

continua após publicidade
Preta Gil manda recado em caneca após vídeo do ex-marido; entenda
Foto por Da Redação

A separação de Preta e Rodrigo foi marcada por grandes polêmicas e foi revelada em abril de 2023, momento em que a cantora enfrentava o câncer.

O vídeo do ex-marido

Ex-marido da cantora Preta Gil, o personal trainer Rodrigo Godoy surpreendeu ao gravar um vídeo para falar sobre os últimos acontecimentos em sua vida. Ele se separou da artista há alguns meses de forma turbulenta. Agora, ele se pronunciou sobre ter sido alvo de julgamentos após a separação e o desejo de recomeçar a vida.

continua após publicidade

"Eu sou muito grato à Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos emocionalmente. Eu não estou aqui para falar quem eu sou, quem eu fui durante toda a minha trajetória de vida. Os nossos amigos da intimidade, que viveram no nosso íntimo, eles sabem quem eu sou, eles sabem o quanto que eu vivi com ela, para ela, quanto que eu me dediquei, porém o final do meu relacionamento tem me rendido os piores julgamentos da minha vida, que eu nunca imaginei que eu pudesse passar por isso. Tenho 35 anos, tenho uma família tem pessoas que precisam de mim", disse ele.

E completou: "Eu preciso dar continuidade à minha vida e não é justo que eu seja crucificado, apedrejado, perseguido pelo resto da minha existência como se eu não tivesse direito de reconstruir minha vida. Preciso reconstruir minha vida, tomar de novo as rédeas da minha vida e seguir o meu projeto de vida, que é a vida. É isso. Não estou aqui para arrumar confusão, não estou aqui para brigar com ninguém. Isso aqui não é justificativa de nada, só é um pedido publicamente de desculpa, de perdão, em busca de paz".

A cantora não confirmou se a frase é destinado ao ex, mas os fãs acreditam que a indireta seja para o personal.

Fonte: Revista Caras.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Preta Gil manda recado em caneca após vídeo do ex-marido; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!