MAIS LIDAS
VER TODOS

"mau caratismo"

Traição de ex-marido de Preta Gil começou dentro da casa da cantora

A artista surpreendeu ao fazer um desabafo revelador sobre os últimos acontecimentos turbulentos em sua vida amorosa

Da Redação

·
Preta Gil
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Preta Gil
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2023, 11:19:26 Editado em 29.06.2023, 11:19:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Preta Gil surpreendeu ao fazer um desabafo revelador sobre que está sentindo após os últimos acontecimentos turbulentos em sua vida amorosa. Na madrugada desta quinta-feira (29), a filha de Gilberto Gil escreveu um texto sobre não ter ouvido sua intuição e emocionou os seguidores.

continua após publicidade

Fazendo tratamento contra um câncer no intestino, a famosa anunciou o fim de seu casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy após boatos de traição virem a público. Conforme flagras e informações, ele teria saído com a stylist da cantora. Preta Gil desabafou sem dar nomes, mas falou sobre a situação ter começado em sua casa.

"Reflexão da madrugada: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre EVIDÊNCIAS, sim eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez", disse ela.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: "Uma das dores mais profundas" diz Preta Gil sobre fim do casamento

Preta Gil falou que foi avisada, mas não acreditou na época. "E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição eles não teriam me ferido tanto!", mostrou-se arrependida de não ter escutado sua voz interior.

Por fim, ela terminou o desabafo mostrando que está tentando superar a traição: "Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada, sim eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo".

Em abril, saiu a notícia de que o casamento da famosa teria chegado ao fim depois de Rodrigo Godoy ter sido visto traindo a ex-mulher com uma pessoa próxima deles. A artista estava com o personal trainer desde 2015, quando subiu ao altar em uma cerimônia tradicional na igreja.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Traição de ex-marido de Preta Gil começou dentro da casa da cantora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!