Revista UAU!

Pastor R.R. Soares recebe alta após internação por covid

O pastor recebeu alta hospitalar nesta terça-feira

Da Redação ·
R.R. Soares no momento em que saiu do hospital
fonte: Reprodução/Redes Sociais
R.R. Soares no momento em que saiu do hospital

Nesta terça-feira (8), o pastor R.R. Soares, que é fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, recebeu alta hospitalar depois de ficar internado por conta da Covid-19. O religioso estava no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, desde a última sexta-feira (4). 

continua após publicidade

Um vídeo foi publicado nas redes sociais. Nas imagens, o pastor está ao lado da esposa no banco de trás de um carro, enquanto o filho, Marcos Soares, que é deputado federal pelo partido político Democratas (DEM), diz: “Acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral”.

“A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé”, diz a publicação.

continua após publicidade

Durante o período em que Soares esteve hospitalizado, a família não deu informações sobre o estado de saúde dele. No domingo (6), um outro filho do pastor, o deputado federal David Soares (DEM), enviou uma mensagem para alguns colegas deputados da bancada evangélica. Ele pediu desculpas pelo silêncio, alegou que foram dias difíceis e agradeceu "as orações pelo nosso missionário".