MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÊMICO

Oruam é liberado poucas horas após ser preso nesta quarta-feira (26)

Acusado assinou um papel sendo liberado por ser um crime de “menor potencial”

Da Redação

·
Rapper tem carreira envolvendo polemicas e crimes
Icone Camera Foto por Redes Sociais/Reprodução
Rapper tem carreira envolvendo polemicas e crimes
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2025, 14:57:25 Editado em 26.02.2025, 14:58:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira (26), o rapper Oruam deixou a cadeia após ter sido preso nesta quarta-feira (26) por dar abrigo a um traficante, em sua casa, o acusado assinou um papel sendo liberado por ser um crime de “menor potencial”.

continua após publicidade

O homem, preso em flagrante, foi encontrado durante uma operação de busca e apreensão, onde além do traficante, na mansão foi encontrado uma pistola 9 mm, com kit rajada, que o rapper alegou que não havia conhecimento de haver a arma em sua residência, conforme os advogados do acusado afirmam.

Ele recebeu a polícia. A polícia entrou e buscou o que havia sido colocado no mandado. Ela encontrou uma pessoa que havia chegado na segunda-feira. São amigos de longa data. Mas esse amigo omitiu que tinha um mandado de prisão no nome dele. Essa pessoa detinha esses itens. Foi detida e vai responder a um processo próprio”.

LEIA MAIS: Apucarana convoca doadores para manter estoque no Carnaval; saiba mais

continua após publicidade

O rapper além de filho de Marcinho VP. líder do comando vermelho, o jovem músico tem inúmeras passagens pela polícia, e recentemente estava sendo investigado por efetuar disparos com arma de fogo, outro caso recente flagrou ao rapper fazendo manobras arriscadas com o carro, frente a uma blitz, e saiu em liberdade após pagar uma fiança de R$ 60 mil.

Outra ocasião, que marcou a carreira polemica do jovem rapper, chamou a atenção durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil de 2024, ao usar uma camiseta com o rosto de seu pai, Marcinho VP, e a palavra "liberdade" escrita logo abaixo. Preso desde 2006 por envolvimento com o tráfico de drogas e apontado como membro da alta cúpula do grupo criminoso Comando Vermelho, Marcinho VP ganha seguidas homenagens de Oruam (Mauro ao contrário), que começou a fazer sucesso em 2021.

continua após publicidade

As informações são do R7

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Oruam é liberado poucas horas após ser preso nesta quarta-feira (26)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!