MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Mulher Demônia diz que reaprendeu beijar após cortar língua

Tatuadora paulista Carol Praddo realizou a bifurcação do órgão muscular

Da Redação

·
Mulher Demônia diz que reaprendeu beijar após cortar língua
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal/Carol Praddo
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2021, 11:51:48 Editado em 24.07.2021, 11:51:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Popularmente conhecida como Mulher Demônia, a tatuadora paulista Carol Praddo contou que precisou reaprender a beijar depois que realizou a bifurcação de sua língua. Ela e o marido, o Diabão, têm o órgão cortada ao meio. O cônjuge, inclusive, tem implantes de ferro na boca.

continua após publicidade

"Acho que 90% dos comentários de curiosidade das pessoas são sobre como eu beijo na boca. O corpo é adaptável. Quando você coloca um aparelho na boca, até a sua alimentação muda. Tem toda uma adaptação da boca. No nosso caso, como a gente tem a bifurcação da língua, que já é uma mudança, a gente reaprendeu a lidar com essas situações. No começo, é igual ao primeiro beijo. Não é aquela coisa 'nossa, que gostoso', mas você vai lapidando igual diamante. É normal", disse.

Em entrevista ao quadro Segue o Fio do canal do G1 no YouTube, ela contou também que é "temente a Deus". De acordo com ela, Deus não julga aparências, e sim, o coração das pessoas.

continua após publicidade

"Não é porque eu sou conhecida como Mulher Demônia que eu participo de coisas satânicas. Eu não acredito no demônio ou algo do tipo. É apenas uma modificação de adaptação para um personagem. (...) Eu sou temente a Deus. Eu tenho um desejo que as pessoas consigam entender que, independentemente do que eu visto, sou temente a Deus. Deus não nos julga pelo nosso estereótipo, mas pelo nosso coração", completou.

As informações são do site G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher Demônia diz que reaprendeu beijar após cortar língua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!