Mais lidas

    Revista UAU!

    Inusitado

    Mulher Demônia diz que reaprendeu beijar após cortar língua

    Tatuadora paulista Carol Praddo realizou a bifurcação do órgão muscular

    Mulher Demônia diz que reaprendeu beijar após cortar língua
    Foto por Arquivo Pessoal/Carol Praddo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.07.2021, 11:51:48 Editado em 24.07.2021, 11:51:53
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Popularmente conhecida como Mulher Demônia, a tatuadora paulista Carol Praddo contou que precisou reaprender a beijar depois que realizou a bifurcação de sua língua. Ela e o marido, o Diabão, têm o órgão  cortada ao meio. O cônjuge, inclusive, tem implantes de ferro na boca.

    "Acho que 90% dos comentários de curiosidade das pessoas são sobre como eu beijo na boca. O corpo é adaptável. Quando você coloca um aparelho na boca, até a sua alimentação muda. Tem toda uma adaptação da boca. No nosso caso, como a gente tem a bifurcação da língua, que já é uma mudança, a gente reaprendeu a lidar com essas situações. No começo, é igual ao primeiro beijo. Não é aquela coisa 'nossa, que gostoso', mas você vai lapidando igual diamante. É normal", disse.

    Em entrevista ao quadro Segue o Fio do canal do G1 no YouTube, ela contou também que é "temente a Deus". De acordo com ela, Deus não julga aparências, e sim, o coração das pessoas.

    "Não é porque eu sou conhecida como Mulher Demônia que eu participo de coisas satânicas. Eu não acredito no demônio ou algo do tipo. É apenas uma modificação de adaptação para um personagem. (...) Eu sou temente a Deus. Eu tenho um desejo que as pessoas consigam entender que, independentemente do que eu visto, sou temente a Deus. Deus não nos julga pelo nosso estereótipo, mas pelo nosso coração", completou.

    As informações são do site G1. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher Demônia diz que reaprendeu beijar após cortar língua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.