O Diabão de Praia Grande, no litoral de São Paulo, sofreu complicações de uma cirurgia de abdominoplastia realizada recentemente. Conforme divulgou o portal G1, o corte de 40 centímetros está aberto após os pontos se romperem e, por esse motivo, sente muita dor, e não consegue se locomover. Michel Praddo, de 46 anos, e a esposa Carol Praddo, de 36, a 'Mulher Demônia', são conhecidos pelas modificações feitas pelo corpo como tatuagens e chifres implantados na testa. Diabão também já retirou parte do nariz, as orelhas e alongou os dentes. Recentemente, ele removeu um dedo e passou a usar uma dentadura de prata com dentes pontiagudos.
Em março, ele também foi submetido a uma lipoaspiração e abdominoplastia, procedimento para a retirada do excesso de pele da região do abdômen, mas percebeu ainda havia ainda um pouco de sobra de pele e decidiu realizar uma nova operação corretiva no último dia 28 de junho.
Ele terá que passar por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (8) já que o corte aberto poderá ter algum tipo de infecção.
O procedimento será realizado em um hospital particular da região, por isso, a esposa dele, a 'Mulher Demônia', resolveu fazer uma live nas redes sociais pedindo ajuda para pagar o procedimento. A quantia de pouco mais de R$ 2.400 foi levantada em menos de 24h.
O casal está junto há mais de dez anos e passou a fazer modificações mais extremas no corpo há cerca de quatro anos.
Com informações do portal G1.
Deixe seu comentário sobre: "Diabão de São Paulo sofre complicações após cirurgia"