Mais lidas

    Cotidiano

    NOVA CIRURGIA

    Diabão de São Paulo sofre complicações após cirurgia

    A esposa conhecida como 'Mulher Demônia' pediu ajuda em uma live para custear o procedimento.

    Diabão de São Paulo sofre complicações após cirurgia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 07.07.2021, 19:23:38 Editado em 07.07.2021, 19:23:40
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Diabão de Praia Grande, no litoral de São Paulo, sofreu complicações de uma cirurgia de abdominoplastia realizada recentemente. Conforme divulgou o portal G1, o corte de 40 centímetros está aberto após os pontos se romperem e, por esse motivo, sente muita dor, e não consegue se locomover. Michel Praddo, de 46 anos, e a esposa Carol Praddo, de 36, a 'Mulher Demônia',  são conhecidos pelas modificações feitas pelo corpo como tatuagens e chifres implantados na testa. Diabão também já retirou parte do nariz, as orelhas e alongou os dentes. Recentemente, ele removeu um dedo e passou a usar uma dentadura de prata com dentes pontiagudos.

    Em março, ele também foi submetido a uma lipoaspiração e abdominoplastia, procedimento para a retirada do excesso de pele da região do abdômen, mas percebeu ainda havia ainda um pouco de sobra de pele e decidiu realizar uma nova operação corretiva no último dia 28 de junho.

    Ele terá que passar por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (8) já que o corte aberto poderá ter algum tipo de infecção.

    O procedimento será realizado em um hospital particular da região, por isso, a esposa dele, a 'Mulher Demônia',  resolveu fazer uma live nas redes sociais pedindo ajuda para pagar o procedimento. A quantia de pouco mais de R$ 2.400 foi levantada em menos de 24h.

    O casal está junto há mais de dez anos e passou a fazer modificações mais extremas no corpo há cerca de quatro anos.

     

    Diabão de São Paulo sofre complicações após cirurgia
    Foto por Reprodução
     

    Com informações do portal G1.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Diabão de São Paulo sofre complicações após cirurgia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.