Revista UAU!

Modelo fala de cegueira e lágrimas azuis ao tatuar os olhos

Amber Luke, conhecida como Mulher-Dragão, por conta de suas inúmeras tatuagens, utilizou uma rede social para falar sobre um drama que viveu após a realização de um procedimento

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Modelo fala de cegueira e lágrimas azuis ao tatuar os olhos
fonte: Reprodução/Instagram

Uma modelo australiana utilizou uma rede social para falar sobre um drama que viveu após a realização de um procedimento. Amber Luke, conhecida como Mulher-Dragão, por conta de suas inúmeras tatuagens, decidiu tatuar o globo ocular há cerca de cinco anos e, depois de fazer isso, sofreu com alguns problemas. 

continua após publicidade

"Faz cinco anos desde que perdi a visão por três semanas e era completamente incapaz de ser uma pessoa independente. O procedimento torturante me fez suportar quatro injeções de seringa em cada um dos meus globos oculares (se feito corretamente, deveria ser apenas duas injeções). Chorei lágrimas azuis por dois dias após a realização do procedimento", disse ela, que divulgou uma foto com o líquido azul saindo dos olhos.

"Esta tatuagem nas minhas costelas feita pela minha principal tatuadora que absolutamente acertou o conceito que se passou pela minha cabeça. Obrigado pelo seu tempo", ainda escreveu ela, que decidiu cravar na pele o período conturbado pelo qual passou.

continua após publicidade

Modelo fala de cegueira e lágrimas azuis ao tatuar os olhos fonte: Reprodução/Instagram

Com mais de 200 tatuagens espalhadas pelo corpo, Amber fez sua primeira tattoo aos 14 anos e não parou mais. Até o momento, ela estima que já tenha gastado mais de 100 mil reais com desenhos espalhados pelo corpo.

Com informações da Revista Quem. 

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News