MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIME

Modelo brasileira é barrada em voo 'por ser gorda demais'

Juliana Nehme se emocionou ao, enfim, conseguir pisar em solo brasileiro após ser vítima de gordofobia no Líbano

Da Redação

·
O relato emocionante de Juliana ganhou visibilidade na internet, e o consulado e a embaixada brasileira entraram em contato para ajudá-la
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O relato emocionante de Juliana ganhou visibilidade na internet, e o consulado e a embaixada brasileira entraram em contato para ajudá-la
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2022, 16:43:08 Editado em 25.11.2022, 16:43:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma situação vivida pela modelo brasileira, Juliana Nehme, no Líbano, vem chamando a atenção na internet e causando a indignação de milhares de pessoas. A mulher tentou embarcar em uma conexão para Doha e, na sequência, para São Paulo, mas foi impedida "por ser gorda demais".

continua após publicidade

O relato emocionante de Juliana ganhou visibilidade na internet, e o consulado e a embaixada brasileira entraram em contato para ajudá-la. Ela foi para Beirute para conhecer a família de sua mãe, de origem libanesa.

LEIA MAIS: Richarlison: saiba quem é o jogador que conquistou a vitória do Brasil

continua após publicidade

Por meio do seu perfil no Instagram, a modelo contou o ocorrido. Confira a seguir:

"Estou no Líbano. Vim pela AIR France e foi tudo bem no voo! Vim de passagem econômica e não passei por nenhum constrangimento ou assédio. Comprei uma passagem de volta para o Brasil pela Qatar e chegando na hora de fazer o check-in uma aeromoça chamou minha mãe enquanto a moça finalizava nosso check-in e disse pra ela que eu não era bem-vinda para embarcar porque sou gorda, e que eles não iam me receber no voo... só se eu comprasse passagem de primeira classe. Ela reteve as passagens da minha mãe, minha irmã, meu sobrinho e a minha! Depois de horas implorando, ela devolveu todas as malas que já tinham sido despachadas alegando que eu teria que comprar classe executiva ou não viajaria. Tentei até o final que me permitissem voar, já que estávamos em 4 pessoas, e ela se recusou até o final a vender a passagem pra mim! Uma passagem que tem um custo de 3 mil dólares pra ser executiva. Eu paguei mil dólares. Fiquei por quase 2 horas implorando pra viajar. Minha mãe tentou de tudo. Fui ameaçada. Ao tentar gravar o que eles estavam fazendo a moça do guichê me empurrou e nada adiantou. Fui ameaçada se não parasse de gravar. Eu estou retida no Líbano. Eles queriam que minha mãe fosse embora e eme deixasse sozinha aqui no Líbano. Mas não falo inglês nem árabe. Ela se recusou", contou.

"Minha irmã foi com meu sobrinho embora para o Brasil e ficamos aqui! Estou tendo gastos com hotel e táxi que não precisava! Não tenho dinheiro para me manter aqui por mais tempo. E eles disseram que eu tenho que pagar outra passagem pra minha mãe e o upgrade da minha pra executiva. Mas ninguém quis me vender! Fui extremamente humilhada na frente de todas as pessoas que estavam no aeroporto! Tudo isso porque sou gorda", disse ela.

continua após publicidade

A companhia aérea mudou de ideia e deixou que ela embarcasse em outro voo sem pagar multa, por não ter ido no voo anterior com a mãe, e um assento extra, que era exigido pela empresa. "Amores, tudo aconteceu muito rápido. Estava na casa da Embaixada que eles me levaram. Eles disseram que eu tinha que vir até o aeroporto. Me trouxeram aqui. A Qatar finalmente cedeu e eles aceitaram que eu e minha mãe fizéssemos a viagem do jeito que eu comprei, sem ter que pagar a multa e assento extra. Agora estou indo em direção ao portão de embarque", contou.


Alívio

Enfim solo brasileiro, Juliana Nehme se emocionou ao chegar em casa, na tarde desta sexta-feira (25). Em seu stories do Instagram, a modelo brasileira agradeceu a todos que a ajudaram, após ser vítima de gordofobia .

continua após publicidade

"A gente acabou de chegar! Estou no Brasil! Estou muito aliviada, mas com um pouquinho de falta de ar por causa da ansiedade. Eu não tenho palavras para agradecer. Primeiramente a Deus e depois a todos vocês que me ajudaram compartilhando, me marcando e orando por mim", disse ela. "Estou um pouco abalada ainda e cansada. Não sei o que teria acontecido sem vocês e a minha mãe. Estava com muito medo e realmente desesperada. No momento em que postei aquele vídeo, foi porque não via mais como resolver a situação", explicou.


Fonte: Informações Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Modelo brasileira é barrada em voo 'por ser gorda demais'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!