Revista UAU!

Mãe de Gil conta que se prostituiu para alimentar os filhos

A mãe do ex-BBB contou que eles chegaram a passar fome

Da Redação ·
Gil e sua mãe Jacira, também conhecida como Mainha
fonte: Reprodução/Redes Sociais
Gil e sua mãe Jacira, também conhecida como Mainha

O livro feito pelo ex-BBB Gil do Vigor, Tem que Vigorar, traz uma revelação surpreendente. Nele, a mãe de Gil, Jacira Santana, conta em primeira pessoa que teve que se prostituir para alimentar os filhos. 

continua após publicidade

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, começa. “Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”, revela Jacira, que ficou conhecida como Mainha, durante a participação do filho no BBB21. 

Ela também diz que sofreu violência física e psicológica do ex-marido. Por este motivo, fugiu de casa com os três filhos. Eles foram para São Paulo. 

continua após publicidade

Com várias dificuldades, Mainha relata que procurou o pai de Gil para ajudá-la, porém, ele disse que só iria prestar apoio em troca de sexo. Na época, ela se recusou a se submeter a isto. Entretanto, Jacira, que estava desempregada, ficou desesperada e acabou aceitando uma proposta semelhante. 

“Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, enfatiza.

Mainha e seus três filhos chegaram a passar fome, morar na rua e precisaram pedir dinheiro para se alimentarem. Mas, após o Big Brother Brasil, ela virou influenciadora digital e fechou vários contratos. 

Com informações; Metrópoles