Ludmilla passa por cirurgia após problema em prótese de silicone - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Internação

Ludmilla passa por cirurgia após problema em prótese de silicone

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A cantora Ludmilla foi internada e precisou passar por uma cirurgia no domingo, 12, após ter um problema em sua prótese de silicone. A assessoria da artista informou apenas que ela está bem e deve receber alta do hospital nos próximos dias.

"Ludmilla teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve", informou a assessoria da cantora em nota enviada ao E+, seção de notícias de entretenimento do Portal do jornal O Estado de S. Paulo.

Até o momento, Ludmilla e sua mulher, a dançarina Brunna Gonçalves, não fizeram nenhuma publicação nas redes sociais para falar sobre o procedimento cirúrgico.

No dia 13 de maio, a cantora também foi internada, devido a uma pielonefrite, um problema nos rins. Ela recebeu alta em 17 de maio.

Em julho, as duas testaram positivo para anticorpos do novo coronavírus e descobriram o resultado logo antes de gravar o clipe da música mais recente de Ludmilla, Cobra Venenosa, lançado no dia 3 de julho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ludmilla passa por cirurgia após problema em prótese de silicone"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.