Revista UAU!

Humorista leva caixa cheia de doces do casamento de Lula

Paulo Vieira divulgou um vídeo nas redes sociais, mostrando a caixa cheia de doces que levou para a casa após o casamento do ex-presidente Lula

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Humorista leva caixa cheia de doces do casamento de Lula
fonte: Reprodução/Redes Sociais

Na noite dessa quarta-feira (18) aconteceu o casamento do ex-presidente Lula com Janja, em São Paulo. O evento contou com a presença de algumas celebridades como, por exemplo, Gilberto Gil, Chico Buarque e Daniela Mercury. Entretanto, o famoso que chamou a atenção nas redes sociais foi o humorista Paulo Vieira, que levou uma caixa cheia de doces para a casa no final da celebração. 

continua após publicidade

O humorista e apresentador do "Big terapia", quadro do "BBB 22", fez um vídeo no Twitter contando a travessura que fez com a namorada, Ilana. "Não me julguem', escreveu ele na rede social.

"Estamos saindo do casamento de Lula e Janja, e olha o que a gente está levando. Mostra, amor. Uma caixa de doces! E essa caixa estava lotada, mas tinha muita gente lá na porta, e a gente parou o carro e alimentamos a imprensa com doce, demos doce para a imprensa", disse Paulo, aos risos.

continua após publicidade

Em seguida, ele explicou como conseguiu levar a caixa de doces: "Isso aqui é o que? É amizade que a gente faz com o garçom. Tem que fazer amizade com as pessoas certas. Um contrabando que foi permitido. Melhor festa do mundo, estamos saindo felizes, completamente bêbados e com uma caixa de doces". 

Com informações do site Extra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News