MAIS LIDAS
VER TODOS

EX-PRESIDENTE

Confira os famosos da lista de casamento de Lula

A lista de convidados está repleta de nomes de peso na política e no meio artístico

Da Redação

·
Confira os famosos da lista de casamento de Lula
Icone Camera Foto por Ricardo Stuckert
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2022, 15:29:34 Editado em 18.05.2022, 15:29:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (18), acontece o casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em São Paulo, no sofisticado espaço Bisutti. A lista de convidados está repleta de nomes de peso na política e no meio artístico.

continua após publicidade

De acordo com a Veja, a lista de convidados é composta pelos familiares dos noivos e contém nomes como Chico Buarque e sua mulher, Carol Proner. Além deles, Gilberto Gil, Flora Gil, Daniela Mercury e Malu Verçosa também foram convidados para a cerimônia.

É claro que a ala política não ficaria de fora da lista do casamento do ex-presidente. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-governador do Piauí Wellington Dias, o senador Jaques Wagner, os deputados federais Rui Falcão e Alexandre Padilha, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela, o deputado estadual Emídio de Souza e sua mulher, Gabriela Araújo, e Aloizio Mercadante. Geraldo Alckmin e a ex-primeira-dama de São Paulo, Lu Alckmin, também receberam convites.

continua após publicidade

Vale lembrar que Lula e Janja estão juntos desde de 2019, ano em que o político foi solto. O relacionamento entre eles começou ainda quando ele estava preso na Superintendência da Polícia Federal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Confira os famosos da lista de casamento de Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!