Revista UAU!

Huck descarta candidatura; apresentador substitui Faustão

Luciano Huck revelou em sua participação no "Conversa com Bial" que irá comandar o programa Domingão do Faustão em 2022, após a saída de Fausto Silva da emissora Globo

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Huck descarta candidatura; apresentador substitui Faustão
fonte: Reprodução/Instagram/lucianohuck

Na madrugada desta quarta-feira (16), Luciano Huck revelou que vai ficar à frente do programa Domingão do Faustão logo após Fausto Silva deixar a emissora Globo, em 2022. O apresentador falou sobre o assunto em sua participação no "Conversa com Bial". 

continua após publicidade

"Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele", disse Huck.

No início deste ano, Fausto Silva disse que iria deixar seu programa na Globo no fim de 2021. A emissora se pronunciou por meio de uma nota e disse que Fausto decidiu "encerrar sua jornada à frente de programas semanais" neste último ano de seu contrato. Faustão apresentou o programa por 32 anos.  

continua após publicidade

Agora, Huck, que deve comandar o programa de Fausto Silva, é apresentador do "Caldeirão do Huck", que é transmitido aos sábados na emissora. Luciano ainda estuda a fórmula para o novo programa e o fato de trocar o sábado pelo domingo. O nome da nova atração também não está definido. "É página em branco. Vamos trabalhar. Mas vamos respeitar o hábito do telespectador", conta. 

O apresentador também falou sobre política, onde relatou que não pretende se candidatar à presidência em 2022. "Vou ser muito franco: nunca me lancei candidato a nada, por isso não estou retirando candidatura", relata. "Não consigo enxergar esse cargo [de candidato] como oportunidade. Não seria responsável da minha parte". E emendou: "minha melhor contribuição é como cidadão, e não como candidato", completa. 

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News