MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Luciano Huck convoca panelaço nesta noite de sexta-feira

Diante o colapso de saúde que o estado do Amazonas vem enfrentando,  por conta da falta de oxigênio em hospitais amazonenses, o apresentador Luciano Huck usou suas redes sociais para mostrar seu descontentamento com o atual governo. “É uma sensação de imp

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.01.2021, 17:31:29 Editado em 15.01.2021, 17:33:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Diante o colapso de saúde que o estado do Amazonas vem enfrentando, por conta da falta de oxigênio em hospitais amazonenses, o apresentador Luciano Huck usou suas redes sociais para mostrar seu descontentamento com o atual governo.

continua após publicidade

“É uma sensação de impotência horrível. Parece que a gente está de mãos atadas e eu vou explicar o porquê. Desde ontem, eu estou vendo uma mobilizando de artistas queridos para comprar balões de oxigênio. Beleza, como é que faz? Como é que faz isso chegar lá? Você não pode comprar cilindro de oxigênio e colocar em um avião civil, é proibido. Você só pode fazer isso em cargueiro”, disse o apresentador durante uma live transmitida em seu Instagram.

Luciano Huck convoca panelaço nesta noite de sexta-feira
Foto por Reprodução
continua após publicidade


"É problema para todos os lados. Vou deixar claro mais uma vez, isso é consequência da irresponsabilidade, da ingerência, da descoordenação, da negação da ciência e de todos os absurdos que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras vem tratando a crise da Covid-19. O que está acontecendo hoje no Amazonas poderia ter sido evitado”, completou Huck.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Luciano Huck convoca panelaço nesta noite de sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!