Haja Coração: Tancinha se emociona com vestido de noiva - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Novela

Haja Coração: Tancinha se emociona com vestido de noiva

Foto por Paulo Belote/Globo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em "Haja Coração", o sentimento entre Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) nasceu ainda na infância. Vinte anos depois, o casal assumiu um compromisso de noivado, e os dois não poderiam estar mais felizes.

E se a feirante já era louca por Apolo, vai ficar ainda mais encantada ao ver o presente que o caminhoneiro lhe trouxe. Ao abrir a caixa, Tancinha vai se deparar com um vestido de noiva. Ela ficará emocionada e dirá que gostaria que o pai estivesse presente no casamento, para levá-la até o altar.

O pai de Tancinha, Guido (Werner Schünemann), desapareceu quando os filhos ainda eram pequenos. A mãe do feirante, Francesca (Marisa Orth), e o irmão, Giovanni (Jayme Matarazzo) acreditam que Aparício (Alexandre Borges) possa ter assassinado o patriarca da família Di Marino.

Deixe seu comentário sobre: "Haja Coração: Tancinha se emociona com vestido de noiva"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.