Revista UAU!

Caiado decreta luto oficial de 3 dias por morte de Marília

O governador também autorizou que o velório seja no ginásio Goiânia Arena, "se este for o desejo da família" da artista

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Caiado decreta luto oficial de 3 dias por morte de Marília
fonte: Arquivo Pessoal

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (Dem) decretou luto oficial de três dias por causa da morte de Marília Mendonça e autorizou que o velório seja no ginásio Goiânia Arena, "se este for o desejo da família" da artista. A cantora morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de um avião em Minas Gerais.

continua após publicidade

"Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família", disse Caiado.

Após a confirmação da morte da cantora, o governador fez um post nas redes sociais lamentando a partida da "rainha da sofrência".

continua após publicidade

"Um dia de muita tristeza para a música sertaneja. Foi com imenso pesar que eu e @gracinhacaiado recebemos a notícia da morte da cantora goiana Marília Mendonça e tripulantes após um acidente de avião, em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais", escreveu.

Marília publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião cerca de duas horas antes da informação da queda da aeronave que a matou. A assessoria de imprensa da cantora informou que a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto morreram no acidente.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News