MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE AÉREO

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo

De acordo com informações de um militar que está no local, todos os tripulantes morreram.

Da Redação

·
Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.11.2021, 16:44:20 Editado em 05.11.2021, 20:56:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). O Corpo de Bombeiros está no local. De acordo com informações de um militar que está no local, todos os tripulantes morreram.

continua após publicidade

Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião, mas não foram identificadas, por ora. Mais cedo, a assessoria de imprensa da sertajena havia informado que "todos foram resgatados" e "estavam bem".

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros recebeu a chamada por volta de 15h30, para atender a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d'água próximo ao acesso pela BR 474.

''Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave'', informou a corporação. Bombeiros contam com o apoio do Samu.

Mais cedo, a cantora fez um post embarcando em um avião para anunciar show em Minas Gerais. Ela tem show marcado nesta sexta-feira em Caratinga e outro neste sábado em Ouro Branco.

Com informações O Tempo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!