MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Ator Paulo Gustavo apresenta melhoras no estado de saúde

Na manhã desta terça-feira (23), a assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, informou que o artista teve uma melhora no estado de saúde. Paulo precisou ser intubado nesta segunda-feira (22). O ator está há dez dias internado em um hospital

Da Redação

·
Ator Paulo Gustavo apresenta melhoras no estado de saúde
Icone Camera Foto por Globo/João Miguel Júnior
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2021, 10:31:05 Editado em 23.03.2021, 10:31:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta terça-feira (23), a assessoria de imprensa do ator Paulo Gustavo, de 42 anos, informou que o artista teve uma melhora no estado de saúde. Paulo precisou ser intubado nesta segunda-feira (22).

continua após publicidade

O ator está há dez dias internado em um hospital no Rio de Janeiro, lutando contra a Covid-19. A família de Paulo agradeceu aos fãs do ator, por meio de um comunicado, pelo carinho e pede apoio, por meio de orações, para que o artista fique bem logo.

Apoio

continua após publicidade

Várias celebridades e fãs desejaram forças a Paulo Gustavo. Apresentadores, atores, comediantes, cantores - a comunidade artística em geral - se uniu em uma corrente de oração pela melhora do ator de Minha mãe é uma peça - e todos pedem que os fãs de Paulo Gustavo se juntem a eles.

O cantor Caetano Veloso afirmou que ele a família estão em oração pela recuperação do amigo. O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica publicou fotos com Paulo Gustavo desejando sua cura e afirmou que a família está rezando por ele.

A atriz e apresentadora Regina Cazé postou um abraço com o amigo: "dei zoom na foto pra todo mundo sentir quanto amor tem nesse abraço. Vamos pedir com força que ele continue melhorando e fique logo bem pra continuar fazendo tanto bem pra gente!".

continua após publicidade

O comediante Fábio Porchat publicou uma foto antiga dizendo que Paulo iria reclamar dela, e afirmou: "só apago se você sarar! Meu amigo, a gente precisa de você aqui! Te amo, Paulito!"

O humorista João Vicente lembrou de quando conheceu Paulo em 2000 e disse que está otimista na sua recuperação. "Só me resta ser otimista e saber que, logo, o Brasil vai voltar a ser Brasil e Paulo vai fazer ele rir. Força Paulo, o Brasil precisa de você", escreveu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator Paulo Gustavo apresenta melhoras no estado de saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!