Mais lidas

    Revista UAU!

    COVID-19

    Ator Paulo Gustavo é intubado após piora no estado clínico

    Ator Paulo Gustavo é intubado após piora no estado clínico
    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.03.2021, 23:18:15 Editado em 21.03.2021, 23:23:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Paulo Gustavo, de 42 anos, que está internado desde o sábado (13) após testar positivo para o novo coronavírus, precisou ser intubado neste domingo (21) devido uma piora no seu estado clínico, segundo informações do jornalista Erlan Bastos, da Record TV.

    Em uma nota divulgada para a imprensa hoje, a assessoria do ator disse: “Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.

    Nesta semana, o marido do ator, o médico Thales Bretas, e sua mãe, Déa Lúcia Amaral, usaram o Instagram para falar que ele estava reagindo bem a doença e pediram muita energia positiva.

    Com informações da Istoé Gente

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ator Paulo Gustavo é intubado após piora no estado clínico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.