Mais lidas

    Revista UAU!

    Coronavírus

    Artistas usam redes sociais para desejar melhoras a Paulo

    Artistas usam redes sociais para desejar melhoras a Paulo
    Foto por Reprodução/Instagram
    Escrito por Estadão Conteúdo
    Publicado em 22.03.2021, 10:45:09 Editado em 22.03.2021, 10:45:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nos últimos dias, diversos artistas publicaram em suas redes sociais mensagens de torcida pela recuperação de Paulo Gustavo e pedindo orações dos fãs. O ator de 42 anos está hospitalizado com covid-19 desde o dia 13, e neste domingo, 21, precisou ser sedado e entubado. Apresentadores, atores, comediantes, cantores - a comunidade artística em geral - se uniu em uma corrente de oração pela melhora do ator de Minha mãe é uma peça - e todos pedem que os fãs de Paulo Gustavo se juntem a eles.

    O cantor Caetano Veloso afirmou que ele a família estão em oração pela recuperação do amigo. O casal de apresentadores Luciano Huck e Angélica publicou fotos com Paulo Gustavo desejando sua cura e afirmou que a família está rezando por ele.

    A atriz e apresentadora Regina Cazé postou um abraço com o amigo: "dei zoom na foto pra todo mundo sentir quanto amor tem nesse abraço. Vamos pedir com força que ele continue melhorando e fique logo bem pra continuar fazendo tanto bem pra gente!".

    O comediante Fábio Porchat publicou uma foto antiga dizendo que Paulo iria reclamar dela, e afirmou: "só apago se você sarar! Meu amigo, a gente precisa de você aqui! Te amo, Paulito!"

    O humorista João Vicente lembrou de quando conheceu Paulo em 2000 e disse que está otimista na sua recuperação. "Só me resta ser otimista e saber que, logo, o Brasil vai voltar a ser Brasil e Paulo vai fazer ele rir. Força Paulo, o Brasil precisa de você", escreveu.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Artistas usam redes sociais para desejar melhoras a Paulo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.