Mais lidas

    Revista UAU!

    Polêmica

    Após divórcio, Andressa Urach anuncia volta à prostituição

    A loira publicou uma foto antiga em seu instagram com a legenda: "Aviso: a Imola voltou".

    Após divórcio, Andressa Urach anuncia volta à prostituição
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.09.2021, 16:06:09 Editado em 29.09.2021, 16:06:24
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Após anunciar que estava se divorciando de Thiago Lopes na semana passada, Andressa Urach, confirmou nesta quarta-feira (29), em conversa com  a Revista Quem, que voltou a fazer programa. Em 7 de agosto, Dia dos Pais, ela e o então marido haviam anunciado que esperavam o primeiro filho juntos, León.

    A modelo fez um post no Instagram em que aparece de top e biquíni cavado. "Aviso: a Imola voltou", escreveu ela. "Imola" é o nome que Andressa usava na época em que se prostituía. No post, ela ainda avisou que veria os fãs no Gruta Azul, nome de uma boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

    Questionada pela reportagem de Quem se tinha, de fato, voltado à prostituição, Andressa confirmou. "Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", respondeu a modelo, por WhatsApp, que negou ter abortado o bebê que espera. "Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida", explicou.

    Com informações: Revista Quem

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Após divórcio, Andressa Urach anuncia volta à prostituição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.