MAIS LIDAS
VER TODOS

Troca de farpas

Adriane Galisteu reage a comentário de Mara Maravilha

Mara Maravilha chamou Adriane Galisteu de "nariguda" e a apresentadora rebateu o comentário

Da Redação

·
Adriane Galisteu reage a comentário de Mara Maravilha
Icone Camera Foto por Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2021, 12:28:02 Editado em 28.12.2021, 12:28:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mara Maravilha chamou a apresentadora Adriane Galisteu de "nariguda" durante um quadro do Programa do Silvio Santos, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), no último domingo (26). Entretanto, Galisteu não deixou barato e rebateu o comentário feito pela cantora.

continua após publicidade

“Eu e meu nariz mais uma vez….Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer. No tempo em que vivemos onde a internet tem um peso muito maior em nossas vidas, precisamos estar de bem com a gente mesmo para passar por coisas e pessoas desnecessárias, lidar com comentários sobre nós o tempo inteiro. Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades é o primeiro passo”, iniciou a apresentadora de A Fazenda, da Record.

“Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder”, continuou.

continua após publicidade

A apresentadora finalizou o texto dando uma lição de amor próprio. “Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível. Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa… Eu sei que as vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa, seu mantra e acredite Funciona! Olha eu e meu nariz sendo feliz”, finaliza Galisteu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Adriane Galisteu reage a comentário de Mara Maravilha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!