Lunardelli confirma primeira morte de paciente por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COVID-19

Lunardelli confirma primeira morte de paciente por coronavírus

Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A prefeitura de Lunardelli confirmou nesta quarta-feira (2), a primeira morte no município de paciente por Covid-19. Trata-se de um homem de 87 anos que estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã e morreu no último sábado (27). O paciente tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e cardiopatia, e aguardava o resultado do Lacen (Laboratório Central do Estado). 

A confirmação foi feita pelo prefeito Reinaldo Grola na manhã desta quinta-feira (2). “Aguardávamos o resultado do exame para confirmar a causa da morte, e infelizmente recebemos o resultado que confirmou positivo para covid-19. Ficamos muito tristes, mas, infelizmente ocorreu.  Queremos tranquilizar a comunidade com relação as medidas de segurança que vem sendo adotada pela secretaria de saúde e a própria família que também está contribuindo para isso”.    

Segundo a Secretaria de Saúde do município toda a família e pessoas que tiveram contato com o paciente se encontram em isolamento domiciliar, e sendo monitorados pela equipe de saúde. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli confirma primeira morte de paciente por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.