A prefeitura de Lunardelli confirmou nesta quarta-feira (2), a primeira morte no município de paciente por Covid-19. Trata-se de um homem de 87 anos que estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã e morreu no último sábado (27). O paciente tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e cardiopatia, e aguardava o resultado do Lacen (Laboratório Central do Estado).
A confirmação foi feita pelo prefeito Reinaldo Grola na manhã desta quinta-feira (2). “Aguardávamos o resultado do exame para confirmar a causa da morte, e infelizmente recebemos o resultado que confirmou positivo para covid-19. Ficamos muito tristes, mas, infelizmente ocorreu. Queremos tranquilizar a comunidade com relação as medidas de segurança que vem sendo adotada pela secretaria de saúde e a própria família que também está contribuindo para isso”.
Segundo a Secretaria de Saúde do município toda a família e pessoas que tiveram contato com o paciente se encontram em isolamento domiciliar, e sendo monitorados pela equipe de saúde.
Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli confirma primeira morte de paciente por coronavírus"