Morador de Lunardelli morre no hospital com suspeita de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

Morador de Lunardelli morre no hospital com suspeita de Covid-19

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Departamento Municipal de Saúde de Ivaiporã e a Vigilância Epidemiológica informam que neste domingo (28),  que um morador de Lunardelli, 87 anos, que estava internado com suspeita de Covid-19 morreu no Hospital Regional de Ivaiporã. 

Segundo o departamento, ele tinha doença pulmonar obstrutiva crônica e cardiopatia, e aguardava o resultado do Lacen (Laboratório Central do Estado). Portanto, não constará no Informativo da Prefeitura de Ivaiporã por se tratar de paciente de Lunardelli. O homem faleceu no sábado (27). 

O caso aguarda o resultado do Lacen para garantir se a causa da morte foi provocada realmente por Covid-19. A Secretaria Municipal de Lunardelli informou que está tomando todas as providências necessárias no município.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morador de Lunardelli morre no hospital com suspeita de Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.