Região

Criminosos invadem depósito de cooperativa e furtam agrotóxicos

O furto aconteceu em uma cooperativa na Rodovia PR-466 em Jardim Alegre, próximo a Placa Luar

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Nathalia Ceccon/Idaf-ES/Arquivo
Imagem ilustrativa

Na madrugada de terça-feira (15), por volta das 2 horas, a Polícia Militar de Jardim Alegre foi acionada para comparecer a uma cooperativa  na Rodovia PR-466, próximo a Placa Luar para atender uma situação de furto.

continua após publicidade

No local, os policiais foram recebidos por um vigilante  que relatou ter ouvido um estouro, ao verificar viu um furgão branco encostado próximo a porta de um depósito que dá acesso a agrotóxicos e nove homens fazendo o transbordo de caixas .

Segundo o vigia os homens ficaram no local cerca de 10 minutos e posteriormente saíram tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

Os policiais verificaram que os indivíduos quebraram o cadeado de um portão maior para passar com o veículo e também danificaram mais dois portões menores.

Como no local não apareceu nenhum representante da empresa para especificar o que foi levado, o vigia foi orientado para repassar a informação a seus superiores para que em data oportuna os responsáveis possam ir até a delegacia de Polícia Civil.

Esse foi o segundo caso de furto de insumos agrícolas na PR-466 em pouco mais de30 dias.

continua após publicidade

No mês passado, no dia 9,  em situação semelhante bandidos furtaram a empresa Riedi. Foram levados centenas de frascos e insumos após o galpão de armazenamento ter sido arrombado.  

Outra empresa de insumos agrícolas na PR-466 em Borrazópolis também foi alvo de ladrões. No dia 24, foi furtado uma grande quantidade de veneno que estava armazenado em um barracão.  

continua após publicidade