Ivaiporã

Ladrões furtam insumos agrícolas de empresa na PR-466, em Ivaiporã

A ação criminosa teve a participação de pelo menos quatro bandidos.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução Google
Imagem ilustrativa

A Riedi empresa localizada na Rodovia PR-466 foi alvo de furto na madrugada de segunda-feira (9). Foram levados centenas de frascos e insumos após o galpão de armazenamento ter sido arrombado. A ação criminosa teve a participação de pelo menos quatro bandidos.  

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar, o furto aconteceu por volta das 2 horas.  No local foi constatado que o cadeado do portão estava arrebentado e   o portão de ferro de acesso ao galpão de armazenamento dos insumos estava arrombado.  

O gerente da empresa não soube precisar a quantidade de litros ou frascos de insumos furtados, porem constatou, de forma genérica, que possivelmente centenas foram levados.  

continua após publicidade

A equipe da central de segurança da empresa, após verificar as câmeras, informou que seriam quatro homens em uma camionete antiga azul, com carroceria, e que toda ação foi realizada em minutos. Relatou ainda que a caminhonete azul foi usada para arrombar o portão de acesso aos insumos.  

Diante dos fatos as equipes PM realizaram patrulhamento em algumas estradas nas imediações da empresa, porém a camionete não foi localizada. O caso é investigado pela 54ª  Delegacia Regional de Polícia Civil.