Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Em jogo preparatório, PSTC vence o Nacional no distrito de São Martinho

.

O treinador Vavilson dos Santos está montando o Nacional para a disputa da Divisão de Acesso - Foto: Sérgio Rodrigo
O treinador Vavilson dos Santos está montando o Nacional para a disputa da Divisão de Acesso - Foto: Sérgio Rodrigo

Em jogo-treino realizado nesta quinta-feira pela manhã no Estádio Humberto Serpeloni, no distrito de São Martinho, em Rolândia, o PSTC Procopense derrotou o Nacional Atlético Clube por 3 a 2. As duas equipes, que ainda estão em formação, se prepararam para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2019.

No duelo os gols do time vencedor foram assinalados por Gabriel, Grafite e Alex, enquanto Lucas Mateus e Leandro descontaram para a equipe de Rolândia, que tem o comando técnico de Vavilson dos Santos, ex-Apucarana Sports.

Na semana passada as equipes já haviam se enfrentado em Londrina, com o PSTC vencendo por 2 a 1, com gols de Grafite e Joãozinho. Ramon fez o tento de honra do Nacional.

Na próxima quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, o PSTC recebe o Itararé-SP, em partida amistosa. O Nacional tenta acertar jogos-treinos com Londrina e Maringá.

A estreia do PSTC na Segundona será no dia 7 de abril, em casa, frente ao Apucarana Sports. O Nacional estreia na mesma data, em São José dos Pinhais, contra o Independente São Joseense.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber