Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher em Faxinal

.

A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos suspeito de assassinato, na tarde desta terça-feira (13), em Faxinal. O rapaz, que não teve o nome divulgado, estaria envolvido na morte de Raquel Batista Vieira Rosa, 55 anos, ocorrida em 21 de fevereiro. Vários pertences da vítima foram encontrados na casa do rapaz, que mora perto da residência onde o crime aconteceu. 

De acordo com o delegado Antônio Silvio Cardoso, ele prestava serviços de reparos na casa de Raquel, e existem fortes indícios para incriminá-lo.  No curso das investigações, a polícia descobriu que Raquel havia entrado em contato com ele um dia antes de morrer. 

"Ela telefonou duas vezes para um número que estava sendo usado pelo suspeito. A partir daí identificamos o rapaz", comenta o delegado.

O rapaz teria sido contratado para instalar uma torneira elétrica na casa de Raquel, segundo relato de uma sobrinha da vítima. 

"Ele não confessou o assassinato, mas entrou em contradição. Disse que prestou serviço para Raquel há mais de um ano e que nunca mais tinha visto ela. Sendo que ele mora perto da casa da vítima", disse o delegado.

Cardoso também revela que na noite do crime, o suspeito chegou em casa com vários objetos e R$ 800 em dinheiro. Os itens foram apreendidos pela polícia e, posteriormente, reconhecidos por familiares de Raquel.

O suspeito foi detido em caráter temporário, até que a investigação seja concluída. A prisão pode ser convertida em preventiva diante dos indícios. 

Relembre o caso
Raquel Batista Vieira Rosa foi encontrada morta no mês passado, dentro de casa, no centro de Faxinal.

Ela apresentava um ferimento na cabeça, além de sinais de estrangulamento.  



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber