Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

Mulher é assassinada em Faxinal

.

Uma mulher de 55 anos foi assassinada na tarde desta quarta-feira (21), no centro de Faxinal. A vítima foi encontrada com ferimento na cabeça, dentro da casa onde morava, na Rua Alberto Barthels.

De acordo com informações do delegado Antônio Silvio Cardoso, a principal suspeita é latrocínio, roubo seguido de morte. "Tudo leva a crer que a casa foi invadida, pois o local está todo revirado", informou.

A polícia acredita que a mulher foi atingida com um golpe na cabeça. O corpo também apresenta marcas no pescoço, que levantam hipótese de enforcamento. Contudo, a causa da morte só será constatada após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Apucarana. 

Ainda segundo o delegado, a vítima morava sozinha na casa e não havia documentos para ajudar na identificação. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber