Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Região

Assaltantes invadem casa e matam morador com tiro na cabeça

.

Policiais militares estiveram no local colhendo informações para prender os bandidos. Foto: Eliandro Piva
Policiais militares estiveram no local colhendo informações para prender os bandidos. Foto: Eliandro Piva

Um homem foi morto durante um assalto, na tarde desta segunda-feira (27), em Londrina. A vítima levou um tiro na cabeça e morreu no local. 

Conforme informações preliminares, pelo menos dois bandidos invadiram a residência, localizada no conjunto Chefe Newton Guimarães, na zona norte. A esposa da vítima contou à Polícia Militar (PM) que o marido estava em casa descansando, pois estava de folga. 

Os dois foram rendidos e amarrados em um dos quartos da residência. Depois de um tempo, por conta do silêncio, o homem decidiu sair do quarto, pois acreditava que os bandidos já haviam ido embora. Contudo, ele foi surpreendido por um assaltante e atingido por um tiro. Equipes de socorro foram acionadas mas o homem já estava morto. 

Os bandidos fugiram levando um Toyota Corolla e uma CB Honda 500. A moto foi localizada por uma equipe da Guarda Municipal (GM) na Avenida Luigi Amorese, por volta das 16h20. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido preso. 

(Com informações de Eliandro Piva)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber