Mais lidas
Região

Futsal e handebol fecham os 64º JEP`s em Jandaia do Sul

.

As modalidades de futsal (masculino A e B), e handebol (masculino A e B, e feminino B) fecharam nesta quinta-feira a fase regional dos 64º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que durante uma semana aconteceu em Jandaia do Sul.

As partidas finais foram realizadas nos ginásios da Fafijan e dos colégios Jandaia do Sul e Rui Barbosa.
O Colégio Hermínia Lupion, de Sabáudia, foi o campeão do futsal masculino A, seguido pelo Colégio Padre José de Anchieta, de Borrazópolis.

No futsal masculino B o título ficou com o Colégio São Marcos, de Jandaia do Sul, enquanto o Colégio Humberto Castelo Branco, de Borrazópolis, obteve a segunda colocação.

HANDEBOL - Na modalidade de handebol a classificação final da fase regional dos JEP`s ficou assim: feminino B - 1º) Colégio Emílio de Menezes (Arapongas); 2º) Colégio João Paulo I (Bom Sucesso); e 3º) Padre José de Anchieta (Apucarana).

Masculino  A
- 1º) Emílio de Menezes (Arapongas); 2º) Abraham Lincoln (Kaloré); e 3º) São José (Jandaia do Sul).

Masculino B - 1º) Emílio de Menezes (Arapongas);  2º) São José (Jandaia do Sul); e 3º) Nossa Senhora da Alegria (Apucarana). 

Os classificados têm vagas garantidas na fase macrorregional que acontecerá entre os dias 5 a 9 de julho em Marilândia do Sul. Nesta fase as equipes campeãs dos núcleos regionais de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba se enfrentarão, classificando-se os campeões para a fase final do JEP’s que acontecerá de 21 a 29 de julho em Apucarana, na classe A, enquanto a classe B vai acontrecer de 11 e 19 de agosto em Cambé.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por intermédio das Secretarias do Esporte e Turismo e da Educação, com apoio da Prefeitura de Jandaia do Sul.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber