MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Policiais Civis de Apucarana, Londrina e Maringá farão protestos no sábado

Policiais Civis de Apucarana, Arapongas Londrina e Maringá farão protestos neste sábado (1), exigindo a regulamentação da aposentadoria, plano de cargos e salários e aumento no número de efetivos. A manifestação deve contar com uma faixa de apoio aos poli

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.10.2008, 12:25:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais Civis de Apucarana, Arapongas Londrina e Maringá farão protestos neste sábado (1), exigindo a regulamentação da aposentadoria, plano de cargos e salários e aumento no número de efetivos.

continua após publicidade

A manifestação deve contar com uma faixa de apoio aos policiais civis de São Paulo, que estão em greve desde o dia 16 de setembro.

No entanto, segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Londrina e Região, Ademilson Antônio Alves Batista, o movimento no Paraná não tem ligação com os protestos ocorridos na capital paulista. Somos solidários aos nossos companheiros paulistas, tanto que colocaremos faixas de apoio a eles em nossa passeata, mas os protestos visam fortalecer as reivindicações do Paraná, específicas da nossa classe, ressalta.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Policiais Civis de Apucarana, Londrina e Maringá farão protestos no sábado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!