Região

Acidente mata motociclista entre Apucarana e Arapongas

Da Redação ·

Uma colisão envolvendo uma motocicleta de Apucarana e um utilitário VW Saveiro com placas de Arapongas deixou saldo de uma pessoa morta e outra gravemente ferida. O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (26), na BR-369 (Rodovia Melo Peixoto), em trevo de retorno ou para conversão de acesso a Aricanduva, entre Arapongas e Apucarana.

continua após publicidade

De acordo com informações preliminares de patrulheiros, o veículo VW Saveiro, conduzido por José Roberto Scoton (idade não informada), teria se envolvido em acidente com a moto, cujo piloto Edson Lemos, 35, não conseguiu evitar a colisão, em trecho de reta da BR-369.

A mulher que estava na garupa da moto - Edna Araújo,de 32 anos, de Cambé - teve lesões graves, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhada ao Hospital da Providência, em Apucarana. Segundo fontes médicas, ela teve fraturas, mas não corre o risco de morrer

continua após publicidade

Já o homem apucaranense que pilotava a motocicleta, Edson Lemos, perdeu a a vida no local do acidente após sofrer politraumatismo. Ele era mecânico e residia na Vila Rural Nova Ukrânia, em Apucarana, e seu seultamento está previsto para a tarde desta segunda-feira, no Cemitério Cristo Rei.

Mais detalhes sobre essa e outras notícias na edição impressa de terça-feira (28) da Tribuna do Norte - O Diário do Paraná