Investigação aponta homicídio, em caso de detendo encontrado enforcado na Cadeia de Faxinal - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Investigação aponta homicídio, em caso de detendo encontrado enforcado na Cadeia de Faxinal

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O delegado da Polícia Civil, Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, que investiga a morte do preso, Bruno Aparecido da Silva, encontrado enforcado na Cadeia Pública de Faxinal confirmou nesta semana que as investigações apontam para homicídio qualificado, com simulação de suicídio.Bruno foi encontrado morto pelos agentes na  terça-feira (31) dentro de uma cela.

Segundo o delegado, o crime teve a participação de outros presos. “Pelo menos oito detentos seguraram Bruno, dificultando sua defesa, enquanto outros faziam uma constrição (apertavam) do pescoço da vítima, até que entrasse em óbito", disse Mendes

Ainda segundo Mendes, todas as providências estão sendo tomadas, e os detentos envolvidos responderão pelo crime de homicídio qualificado, o que pode resultar em nova condenação.


* Com informações Blog do Berimbau 

Deixe seu comentário sobre: "Investigação aponta homicídio, em caso de detendo encontrado enforcado na Cadeia de Faxinal"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.