Prefeitura de Faxinal mantém obras de recape - TNOnline
Mais lidas

    Região

    Região

    Prefeitura de Faxinal mantém obras de recape

    Prefeitura de Faxinal mantém obras de recape
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da redação
    Publicado em 06.04.2020, 13:36:00 Editado em 06.04.2020, 13:39:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Faxinal continua executando obras de recuperação e recapeamento de importantes avenidas da cidade. As obras de recapeamento já foram executadas em trechos da rua Eugênio Bastiani, Deodoro Antunes Ribeiro, Claudemiro Gonçalves Moreira, São Paulo, Ana Neri, Avenida Brasil, Eurides Cavalheiro de Meira, entre outras. 

    No sábado, as obras foram executadas no trecho da rua Yani de Oliveira Munhoz, onde o asfalto estava completamente deteriorado e com buracos enormes.

    Depois dos serviços de reparo onde apresentam ondulações e panelas, a rua começa a receber a nova cobertura asfáltica, com o material CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente). A grande vantagem deste tipo de pavimentação é a sua resistência ao peso dos veículos, bem como ao tráfego intenso. Na avenida São Paulo, onde tem um trecho com ondulações, um importante trabalho de recuperação está sendo realizado para receber o recapeamento.  

    A empreiteira contratada pela Prefeitura está realizando o serviço no final de semana, quando o fluxo de veículos é menor e não atrapalha o andamento das obras.

     É importante lembrar que, para evitar a epidemia de COVID-19 na cidade, a recomendação continua sendo para que as pessoas evitem aglomerações.

    Os trabalhadores que atuam nestas obras estão atuando ao ar livre e mantendo distância uns dos outros.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Faxinal mantém obras de recape"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.