Criança espancada pelos pais adotivos em Londrina é ouvida pela polícia  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Criança espancada pelos pais adotivos em Londrina é ouvida pela polícia 

(Imagem ilustrativa)
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A criança de oito anos agredida pelos pais adotivos em Londrina foi ouvida pela delegada do Nucria no Hospital Evangélico, onde está internada há quase uma semana.

Segundo a polícia, o garoto ainda está sob efeito de remédios, demonstrou estar sonolento durante o depoimento, mas se lembrou das agressões. A investigação descartou qualquer violência sexual.

Durante a investigação, a Polícia Civil ouviu vizinhos do bairro onde o casal morava com a criança. Eles relataram que o menino já havia sido agredido outras vezes. 

Nesta semana, o casal sofreu outra derrota na Justiça. A guarda provisória, em vigor há dois meses, foi suspensa pelo poder judiciário de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, onde a vítima vivia antes de ser trazida para Londrina.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Criança espancada pelos pais adotivos em Londrina é ouvida pela polícia "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.