MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Casal é preso em Londrina suspeito de agredir filho adotivo

Um casal foi preso em flagrante em Londrina, na noite de ontem (8), suspeito de agredir filho adotivo. A criança foi levada em estado grave ao hospital, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).O menino de oito anos foi adotado há dois me

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2019, 08:31:00 Editado em 09.12.2019, 08:35:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal foi preso em flagrante em Londrina, na noite de ontem (8), suspeito de agredir filho adotivo. A criança foi levada em estado grave ao hospital, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

continua após publicidade

O menino de oito anos foi adotado há dois meses, em Corumbá (MS).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma conselheira tutelar recebeu a ligação do Hospital Evangélico dizendo que uma criança que estava sendo atendida no pronto-socorro possivelmente tinha sido agredida.

continua após publicidade

No hospital, a conselheira tutelar encontrou o menino com "marcas severas de agressão física, com indícios de tortura", conforme consta no Boletim de Ocorrência. Então, chamou a Polícia Militar (PM).

O médico pediatra que atendeu a criança afirmou à PM, de acordo com o B.O., que perguntou aos pais adotivos como ela tinha adquirido os hematomas. Segundo o B.O., o casal respondeu que deu "umas chineladas e palmadas" – que seriam um corretivo.

À Polícia Militar, os pais disseram que causaram os hematomas, com o "intuito de discipliná-lo". Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Londrina.

Com informações G1 Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é preso em Londrina suspeito de agredir filho adotivo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!