Mais lidas
Ver todos

    Região

    Agricultor de 53 anos suga veneno após ser picado por cascavel em Londrina

    FOTO  Imagem ilustrativa Pixabay
    Foto por
    Escrito por DA REDAÇÃO
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um agricultor de 53 anos levou uma picada de cobra cascavel, na tarde desta sexta-feira (15), em um propriedade rural na Estrada dos Pioneiros, zona leste do município de Londrina (norte do  Paraná). 

    Florisvaldo Miro da Mota relatou que limpava uma máquina de colheita quando ouviu o guizado do chocalho do animal peçonhento e, na sequência, percebeu a perfuração na mão direita. Ele acrescentou que sugou o veneno do ferimento.

    Os socorristas do Siate que atenderam a ocorrência supõem que o veneno tenha sido barrado pelo osso e, por isso, não foi introduzido no corpo do homem. Após ser picado, o agricultor foi até o Corpo de Bombeiros da rua Tietê, de onde foi levado ao Hospital Universitário (HU) para avaliação médica.

    Com informações do Tarobanews

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Agricultor de 53 anos suga veneno após ser picado por cascavel em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.