Cambira e Apucarana registram problemas de abastecimento
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.05.2015, 13:39:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:59
O abastecimento de água em Cambira está prejudicado nesta sexta-feira devido a problemas operacionais no poço que abastece a cidade.
A manutenção foi feita de forma emergencial e já foi concluída. A normalização total do abastecimento deve ocorrer durante a noite desta sexta-feira, 15.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em Apucarana parte da cidade também registra problemas de abastecimento devido a um rompimento de rede ocorrido na BR 376, saída para Curitiba, frente a Cocamar, com desabastecimento no Parque Industrial Zona Sul nesta sexta-feira.
O conserto da tubulação deve ser concluído por volta das 15 horas. A normalização da distribuição de água deverá ocorrer, de forma gradativa, durante a noite, afirma a Sanepar.
