Região

Polícia flagra rapaz com entorpecente em arrastão

Da Redação ·
 A cocaína foi apreendida na Vila Nova
fonte: TN
A cocaína foi apreendida na Vila Nova

A Polícia Militar (PM) de Apucarana realizou mais uma prisão por suspeita de tráfico de drogas na cidade durante a madrugada deste domingo (21).

continua após publicidade

De acordo com o tenete Éldison Martins do Prado, em patrulhamento pela a Avenida Aviação, na Vila Nova (região Sul da cidade), Diego Fabrício Madureira, de 21 anos, foi flagrado quando tentava se desfazer de 11 papelotes de cocaína. Com ele a polícia encontrou ainda R$ 267 em cédulas de diversos valores.

"A abordagem do suspeito de tráfico de entorpecentes ocorreu em frente a uma residência onde havia uma festa com som. Na mesma ocorrência foi encontrado com J. C. S., de 26 anos, um papelote de cocaína, que ele alegou ser para consumo", detalhou o tenente Prado. Durante o arrastão da polícia foi apreendido ainda, na região da Vila Nova, um adolescente de 17 anos que portava um papelote de crack.

continua após publicidade

Conforme o oficial da PM, neste ano mais de 15 pessoas já presas em Apucarana sob a suspeição de comercializar entorpecente.

MARILÂNDIA - Na cidade de Marilândia do Sul, a PM apreendeu um adolescente com três porções de maconha e duas de cocaína, além de objetos de procedência duvidosa.