Região

Lidianópolis: Policia Civil está investigando desaparecimento de Adrielli

Da Redação ·

O Delegado Osnildo Carneiro Lemes informou na manhã desta segunda-feira (18), que a 54ª Delegacia de Policia de Ivaiporã e Região está centrando todos os esforços na tentativa de elucidar o desaparecimento da menina Adrielli Botelho, de apenas 2 anos.  Ela está desaparecida a mais de 72 horas.

continua após publicidade

"Acabamos de tomar conhecimento dos fatos através do Sargento Lopes da PM de Lidianópolis. Estamos iniciando as investigações e a partir de agora vamos centralizar todos nossos esforços para tentar elucidar este caso o mais rápido possível", afirma o delegado. Adrielli sumiu na sexta-feira (15) por volta das 9 horas. Desde então, a Policia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e moradores da localidade de Água da Barra Preta estão percorrendo as matas e plantações de café no Sitio São Francisco e proximidades, a procura da menina.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, até o início desta manhã já haviam sido efetuados varreduras num raio de 5 mil metros onde a criança foi vista pela última vez. Foram organizadas duas equipes de trabalho com pessoas da localidade, totalizando mais de 30 voluntários.