MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Homem que abusou de criança é condenado a 25 anos de prisão

O réu Marcos Filomeno dos Santos, 32 anos foi condenado por  tentativa de violência sexual, atentado violento ao pudor e  tentativa de homicídio a 25 anos e um mês de prisão em regime fechado. O julgamento terminou há pouco no Fórum Desembargador Clotário

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2009, 18:27:00 Editado em 27.04.2020, 21:04:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O réu Marcos Filomeno dos Santos, 32 anos foi condenado por  tentativa de violência sexual, atentado violento ao pudor e  tentativa de homicídio a 25 anos e um mês de prisão em regime fechado. O julgamento terminou há pouco no Fórum Desembargador Clotário Portugal, de Apucarana. O condenado praticou os atos em dezembro de 2007 contra uma menina de oito anos, no município de Cambira

continua após publicidade

Preso em flagrante, no dia seguinte aos crimes ele aguardou julgamento no minipresídio de Apucarana. O jurí foi foi presidido pelo juiz João Gustavo Stolsis, na acusação esteve o promotor Eduardo Cabrine. O advogado de defesa do réu, que foi nomeado pelo Estado, Celso Paulo da Costa.

O defensor apresentou o argumento de que o réu estava embriagado no momento do ato e que não poderia receber pena superior a 10 anos de reclusão por não ter consumado os atos. Também foi argumentado de que ele não queria matar a vítima ao apertar o seu pescoço, mas de que apenas a tinha segurado.

continua após publicidade

Os argumentos não convenceram os jurados.  

Outras informações do caso click no link

http://www.tribunadonorte.com/index.php?setor=DETALHESNOTICIA&nid=331081

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

Deixe seu comentário sobre: "Homem que abusou de criança é condenado a 25 anos de prisão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!