MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Padilha: Vim para a política para agregar, não para agredir

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta sexta-feira, 12, que entrou para a política "para agregar e não para agredir", sem citar desavenças públicas com o presidente da Câmara, Arthur Lira, que ganharam ontem o noticiário.Ao

Luciana Collet e Denise Luna (via Agência Estado)

·
Escrito por Luciana Collet e Denise Luna (via Agência Estado)
Publicado em 12.04.2024, 11:03:00 Editado em 12.04.2024, 11:08:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, disse nesta sexta-feira, 12, que entrou para a política "para agregar e não para agredir", sem citar desavenças públicas com o presidente da Câmara, Arthur Lira, que ganharam ontem o noticiário.

continua após publicidade

Ao participar, no Rio de Janeiro, do Fórum Brasileiro dos Líderes de Energia, ele elogiou a "bancada da Energia" e disse que o grupo "consegue agregar", a despeito de ser formada por parlamentares de diferentes partidos e regiões geográficas, alguns com atuação de longa data junto ao setor e outros que se aproximaram do tema há menos tempo. Diversos parlamentares ligados ao setor estão presentes no evento e participarão de debate previsto para mais tarde.

Padilha comentou que considera que a Medida Provisória das Energias Renováveis e da Transição Energética, publicada nesta semana, será alvo de um debate "intenso e forte", mas disse que também haverá "muita construção de consenso".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Política

    Deixe seu comentário sobre: "Padilha: Vim para a política para agregar, não para agredir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!