Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Vídeo mostra momento em que brinquedo quebra e esmaga mão de criança

Uma criança teve a mão esmagada em um brinquedo, chamado "Samba", após ele quebrar em um parque de diversões instalado na região

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Vídeo mostra momento em que brinquedo quebra e esmaga mão de criança
Autor O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (20) - Foto: Plantão Maringá

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento em que um brinquedo, chamado de "Samba", quebra e esmagada a mão de uma criança, de 11 anos, em um parque de diversão instalado no Centro de Sarandi, município que faz parte do Região Metropolitana de Maringá, norte do Paraná. O menino foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, na Cidade Canção, e submetido a um procedimento cirúrgico de aproximadamente três horas.

Nas imagens, é possível ver o brinquedo girando rapidamente e, após algum tempo, ele quebra. O aparelho fez um barulho e, no mesmo instante, despencou, causando desespero nas pessoas que estavam dentro dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Leia também: Vandalismo em parquinho temático revolta moradores de Arapongas

Veja:

A equipe de reportagem da Ric TV Maringá conversou com a mãe do garoto ferido pelo brinquedo. A mulher deu detalhes de como o acidente ocorreu. “O cara que estava manuseando o brinquedo, ele começou a acelerar o samba, e nessa rapidez, ele parou de uma vez e deu um soco, parece que saiu do lugar. Nessa saída do lugar, meu filho esmagou a mão", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O menino sofreu uma fratura exposta, quebrou quatro dedos e rompeu o tendão. Cinco pinos foram instalados no membro direito do garoto e, conforme os profissionais de saúde, pelo tendão ter sido esmagado, é possível que ele perca o movimento da mão.

Com informações do Ric Mais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline